FAQ – Divisão Corporativa ADD-THERM 

A ADD-THERM vem crescendo continuamente e se consolidando no mercado brasileiro ano a ano com desenvolvimento e fabricação de produtos para medição e proteção térmica.
A reorganização societária vem sendo muito praticada atualmente, tendo em vista o momento econômico que o País tem vivenciado.
A atual economia exige que as empresas busquem melhor competitividade, maior sinergia, melhor posicionamento de mercado, redução da carga tributária, entre outros fatores não menos importantes.

De acordo com a visão estratégica de seus sócios fundadores, identificamos a necessidade da criação de uma cisão da ADD-THERM criando uma nova empresa a partir da divisão de linhas de produtos da ADD-THERM.
Sendo assim de acordo com a nossa visão estratégica foi criada a LIOHM.

A nova empresa LIOHM é responsável pela fabricação exclusiva de produtos para medição térmica como sensores de temperatura e interruptores térmicos e sensores de umidade.

Compro sensores de temperatura ou interruptores térmicos da ADD-THERM como será a emissão de nota fiscal a partir de agora?

Clientes que adquirem sensores de temperatura ou interruptores térmicos da ADD-THERM, serão transferidos para LIOHM. Cotações, Pedidos e emissão de nota fiscal serão feitos pela LIOHM a partir de 01 de Abril de 2019.

Pedidos já realizados com entrega até dia 01 de Abril serão emitidos e faturados em nome da ADD-THERM.

Pedidos com programação após essa data deverão ser alterado nos seus respectivos sistemas e recebimentos de materiais para receber com os dados atualizados da nova empresa. Solicite a ficha cadastral da LIOHM para atualização.

Quem será responsável pelo meu atendimento a partir de 1 de abril de 2019?

Para alguns clientes haverá um remanejamento de atendimento com os vendedores. Será previamente avisado pelos vendedores atuais quem será o novo vendedor que irá atender. Em caso de duvidas é só perguntar para o vendedor atual ele irá te informar

Adquiro produtos das duas linhas de produtos segmentadas, como procedo nesse caso?

Cada empresa atenderá sua respectiva linha de produto determinada, portanto deverá ser feito pedidos separados para cada empresa.
Exemplo: Se compro sensores de temperatura e termostato da ADD-THERM, a partir de 1 de Abril, deverá ser emitido um pedido para LIOHM e outro pedido para ADD-THERM. 

Haverá mudança no local da fabrica?

Não, o local da fábrica permanece no mesmo endereço, com os mesmos colaboradores e gestores porem mudará a razão social para  empresa LIOHM.

Poderá ser combinado a mesma coleta para transporte no despacho de pedidos se houver para duas empresa? Exemplo: Pedido de Termostato e Sensores

Sim, as empresas são vizinhas no mesmo endereço, poderá ser enviado em conjunto os pedidos, basta combinar com o vendedor que te atende. 

 

Qualquer dúvida que não esteja relacionada nesta sessão FAQ, entre em contato conosco aqui

Share This
×